sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Violência Sexual: Suspeito é detido

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Três amigas, de 11, 12 e 13 anos, revelaram à mãe de uma delas que foram vítimas de abuso sexual por parte de homem de 23 anos. A mulher havia escutado a conversa do inquilido dela contando os atos a alguém por telefone.

Quando a polícia chegou ao local após a denúncia, em Jaraguá do Sul, o homem havia fugido. Conforme o pai de uma das meninas, o suspeito morava em um quarto alugado na casa da família havia três meses. Segundo as vítimas, além de assediá-las dentro de casa, ele forçava as meninas a irem em uma construção vizinha.

Elas contaram que na segunda-feira a menor de 12 anos havia sido a vítima. Na terça-feira, as outras duas menores sofreram os abusos. Exames na menina de 12 anos confirmaram o abuso. As outras duas meninas contaram que o suspeito as forçou a tirar a roupa.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar, por volta das 11 horas de ontem, em uma casa abandonada. De acordo com vizinhos, o homem passou a noite escondido no local, mas eles não perceberam nenhuma movimentação até a chegada da polícia. “Ficamos assustados quando vimos os carros por aqui. Não imaginávamos que isso poderia acontecer”, relatou um vizinho.

0 comentários: