sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Policia prende assaltante de restaurante

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

A Polícia Civil prendeu Elder Augusto Ferreira, um dos acusados de assaltarem um restaurante localizado na rua Braz de Aguiar, no bairro de Nazaré, um dos pontos mais nobres de Belém. Eduardo da Silva Santos, também envolvido no crime, foi detido. O terceiro acusado do assalto continua foragido. O crime foi registrado em 24 de outubro deste ano.

De acordo com a polícia, Elder, que trabalhava como eletricista no restaurante foi preso na manhã de hoje em um shopping da capital. Ele trabalhava em uma lanchonete do shopping.

Já Eduardo, acusado de ter dirigido o carro Fiat Uno usado na fuga da quadrilha no dia do crime foi preso na tarde de ontem na rodovia Mário Covas, em Ananindeua. Os dois acusados estavam com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.

No decorrer do inquérito, o delegado Evando Martins responsável pelas investigações apreendeu um esboço desenhado por Elder da área interna do restaurante, mostrando os acessos de entrada e saída do local.

Outro envolvido é Cleber Ricardo dos Santos Martins, apontado como mentor do crime, continua foragido.

Caso

No dia do crime, os bandidos fizeram 12 funcionários e dois trabalhadores da Ceasa de reféns, enquanto tentavam roubar o cofre do estabelecimento. Um funcionário conseguiu avisar a polícia que chegou minutos depois no local.

O gerente do restaurante, que ficou sobre a mira de uma arma, reagiu e foi auxiliado por outros funcionários no momento que a polícia invadiu o local. Na confusão o assaltante foi baleado e os outros acusados conseguiram escapar, mesmo com todo o aparato policial montado na ocasião.

Se você tem informações sobre o paradeiro de Cleber Ricardo dos Santos Martins ligue para o disque denúncia no número 181.

0 comentários: