quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Procurado pela Policia é preso

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Policiais da Delegacia Municipal de Confresa (1.160 km a Nordeste) prenderam dois homens investigados no cometimento de crimes na região, no último fim de semana. Um deles estava com seis mandados de prisão decretados pela justiça do Estado de Minas Gerais por furto e roubo.

Em um bar da cidade, os irmãos Daniel Cardoso Maia, 24 anos e Altair Cardoso Maia, 35, foram presos em situação de flagrante e indiciados por furto qualificado praticado contra um estabelecimento comercial, que teve arrombado dois cadeados da janela e os vidros quebrados. Do local, os ladrões levaram moedas do caixa, bonés, relógios e molinetes para pesca.

No momento da prisão, Altair forneceu nome falso aos policiais para dificultar a checagem junto ao sistema de busca de informações da Segurança. Porém, os investigadores conseguiram chegar a verdadeira identidade do preso e a descoberta dos mandados de prisão.

Contra Daniel, irmão de Altair, foi constatado que ele responde a dois inquéritos na comarca de Pouso Alegre, em Minas Gerais.

O delegado da cidade de Confresa, Marcos Aurélio Dias Leão, autuou os suspeitos e os encaminhou para a unidade prisional de Porto Alegre do Norte.

0 comentários: