quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Homem é morto a pauladas

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

O ajudante geral M.V.S., 23 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo na Estrada do Corta Rabicho, no bairro dos Correas, pela viatura 31329 da Polícia Militar.

Segundo resultado da perícia realizada no local pelo Instituto de Criminalística de Guarulhos, o jovem sofreu vários golpes a pauladas na região da cabeça que teriam o levado à morte.

O ajudante foi encontrado durante patrulhamento da polícia pelo local, já que a vítima estava à margem da via caído com o corpo na posição lateral e o rosto virado para o chão com ferimento na parte de trás da cabeça, trajando camiseta verde e calça de agasalho azul arreada até a altura do joelho.

Segundo familiares ele tinha participado de uma festa de aniversário na casa de uma irmã a 200 metros do local onde seu corpo foi encontrado. Ele teria saído da festa sozinho por volta de 1h00 embriagado com destino à cidade de Arujá. Os policiais identificaram o rapaz porque próximo ao corpo foi localizada uma carteira de couro marrom com documentos pessoais da vítima.

Os dados do jovem, a documentação e o irmão da vítima, o forneiro Z.V.S., 40 anos, foram apresentados à Delegacia de Polícia de Arujá onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil requisitou perícia e o carro de cadáver para o local. Compareceu ao local um perito do Instituto de Criminalística de Guarulhos que constatou que o rapaz sofreu vários golpes a pauladas na cabeça.

O pedreiro M.R.S., 20, foi conduzido à Delegacia de Polícia por suspeita de envolvimento no fato devido dias atrás, segundo consta, ter discutido e ameaçado a vítima. A polícia realizou uma busca na residência do suspeito porém nada foi encontrado.

A polícia instaurou um inquérito e trabalha na investigação do ocorrido para identificar e localizar o(s) culpado(s) pelo crime e descobrir as causas que motivaram o assassinato. Este foi o terceiro homicídio registrado em Arujá pela polícia este ano.

0 comentários: