quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vitima de acidente reconhece acusado através de site de relacionamento

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Sub-Editor do Universo Policia

A semelhança física e o homônimo entre as duas principais suspeitas de ter provocado o acidente entre dois jet skis, na Lagoa do Banana, em Caucaia, no dia 11 de setembro último, levou a Polícia a recorrer ao Orkut das duas suspeitas para encerrar ontem a fase testemunhal do inquérito que investiga a morte da modelo Bruna Stephanie de Sousa Farias, 22.

Segundo o delegado Waldir Passos Filho, que preside o inquérito, foi a própria amiga de Bruna e também vítima de lesão corporal grave (fraturou o braço e a perna no acidente) quem esclareceu a dúvida da Polícia. De acordo ainda com o delegado, a vítima reconheceu a suspeita por causa da altura.

''Uma possui quase 1,80 metro de altura e a outra tem cerca de 20 centímetros a menos. A testemunha não teve dúvidas ao apontar a menor (pela foto e pelos dados do perfil no site) como a causadora do acidente'', comentou o delegado, que informou ainda que irá indiciar a suspeita por homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal grave.

''Ela (suspeita) deverá ser formalmente denunciada no fim do inquérito, que deverá ocorrer em duas semanas. Até lá, tentaremos indiciar ainda outros responsáveis pelo acidente'', adiantou Waldir Passos Filho.

De acordo com a Polícia, Bruna Farias pilotava um jet ski na companhia de uma amiga. As duas teriam sido colhidas por um outro jet ski, que seria conduzido pela suspeita de ter causado o acidente.

Segundo ainda a Polícia, nenhuma das condutoras estaria habilitada para pilotar o equipamento.

0 comentários: