quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Homem é agredido a Pauladas em Festa

EDUARDO MANCHA
Repórter Policial do Universo Policia
Editor de Conteúdo do Universo Policia


Vilson dos Santos, 34 anos, foi agredido a pauladas por quatro homens depois de sair de uma festa em Chapecó. A vítima permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em estado grave. Ele corre risco de morte.

Santos saiu de um clube e atravessou a rua São João, no Centro de Chapecó, onde ocorreu o espancamento, no sábado, às 5h35min. Os agressores utilizaram pedaços de madeira e até capacetes para ferir Santos. Eles também estavam no clube.

Ação gravada

A ação foi registrada pelas câmeras da Central de Emergência da Polícia Militar. De acordo com o major Ademar Casanova, imediatamente os policiais foram até o local e, por meio de 16 câmeras, foi monitorado o trajeto da fuga dos responsáveis pela agressão. Quatro homens foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil.

De acordo com a delegada Isabel Fauth, um dos detidos apenas estava no local, mas não participou da violência e foi liberado. Vilso Dutra, 38 anos, Valtoir Dutra, 30 anos, e João Inocêncio da Silva, 33 anos, foram autuados em flagrante e conduzidos para o Presídio Regional de Chapecó.

Os três foram enquadrados pelo crime de tentativa de homicídio.

''Pela brutalidade a intenção deles era matar a vítima'', afirmou a delegada.

Isabel Fauth disse que ainda não apurou o que motivou a agressão. Ela prefere não revelar os depoimentos dos presos enquanto as investigações estão em andamento.

A Polícia Civil está à procura de um quarto agressor, que conseguiu escapar. O inquérito deve ser concluído até o dia 20 deste mês e encaminhado ao Fórum de Justiça.

0 comentários: