terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tiros, Pânico e medo em condominio de Luxo

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Rajadas de pistolas automáticas, um homem atingido nas costas, estilhaços de para-brisa em meio ao asfalto, pânico e correria entre moradores e vizinhos de um condomínio de luxo, no Meireles.

De acordo com alguns policiais que atenderam a ocorrência e moradores do prédio, dois homens tentaram sequestrar um empresário, mas foram surpreendidos pela ação do segurança particular.

Moradores do condomínio e de prédios vizinhos contaram que os dois homens somente não levaram o empresário porque ele teria atrasado a sua descida para o pátio.

O segurança do empresário teria percebido a intenção dos dois homens e tentado abordá-los. Mas acabou desarmado e atingido nas costas quando tentava escapar do que poderia ser uma execução sumária.

Segundo o relato de testemunhas à Polícia, mesmo atingido, o segurança conseguiu sair para a rua e continuou a ser perseguido pelos dois homens, que efetuaram vários tiros no veículo em que o segurança procurou abrigo.

De acordo com a Polícia, os dois homens fugiram em um veículo Astra, cor prata, que foi abandonado no bairro Pirambu. O Astra havia sido furtado, dias antes, e agora se encontra na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFV) para perícia.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) estiveram no local, mas o caso deverá ser investigado pelo 2º Distrito, na Aldeota. A Polícia ainda aponta a possibilidade de uma tentativa de assalto.

O segurança foi conduzido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetido à cirurgia. Segundo a equipe médica do hospital, a bala ficou alojada próxima à coluna vertebral, mas não teria danificado nenhum nervo da região. No fim da tarde, o segurança foi transferido para um hospital particular, no Bairro de Fátima.

1 comentários:

Pensamentos Soltos disse...

Queremos a Pena de Morte!!!