terça-feira, 6 de outubro de 2009

Briga de Vizinhos termina com dois homicidios

EDUARDO MANCHA
Repórter Policial do Universo Policia
Editor de conteúdo do Universo Policia


Uma briga entre vizinhos, terminou em tragédia na Penha, zona leste de São Paulo. Gerson Forno, de 49 anos, que sofria de distúrbios mentais, matou Maria José da Costa Oliveira, de 72, com dois tiros na cabeça, depois de discutir com o filho dela. Juliana Costa Oliveira, de 26 anos, filha da vítima, foi ferida com uma facada na barriga. No momento em que seria detido, nos fundos da casa onde mora com o pai, Gerson atacou os policiais com uma faca, mas foi atingido por um tiro fatal no peito.

A desavença começou quando o mecânico Aparecido Costa Oliveira, de 38 anos, ficou na frente de casa, por volta das 23h, para fumar um cigarro. Segundo ele, Gerson, que morava na casa ao lado, disse que eles iriam acertar as contas.

Depois de alguns minutos, Gerson apareceu com uma arma na cintura. Aparecido voltou para casa e alertou a mãe e a irmã que o vizinho estava armado. Mas Maria José insistiu em ir conversar com o pai de Gerson e acabou baleada. Quando ouviu os disparos, Juliana saiu de casa e foi esfaqueada por Gerson. Ela foi levada para Hospital Tatuapé, onde passou por cirurgia. Juliana não corre risco de morrer.

Quando policiais entraram no quarto de Gerson, viram que ele tinha enfiado uma faca no próprio peito. Ao perceber a entrada da PM, o assassino investiu contra os policiais, mas foi atingido por um tiro.

0 comentários: