quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Suspeito de roubar consultório médico é preso

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, prenderam um suspeito de participar do roubo a um consultório médico no bairro Mercês, em Curitiba. Cardoso, 39 anos, é carioca e foi detido com um revólver, calibre 38.

O assalto ocorreu na noite de terça-feira (29) na rua Tapajós. Três ladrões levaram vários objetos e o Pagero placa DGA-6664, pertencente a uma médica. O carro foi localizado, por uma equipe da DFRV, na rua Hilda Meireles Leal, São Francisco. Os policiais ficaram de campanha, quando um veículo Jetta preto, com três ocupantes parou nas proximidades. Cardoso desceu do carro e, quando tentava ligar o Pagero roubado, foi preso. O Jetta fugiu ao perceber a ação da polícia.

Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38, com a numeração raspada. Ao perceber a ação da polícia o Jetta desapareceu.

Segundo a polícia, Cardoso é do Rio de Janeiro e disse que foi contratado para pegar o veículo e acompanhar o Jetta, até onde o Pagero ia ser entregue. O suspeito estava com um revólver, calibre 38, com a numeração raspada. Ele foi autuado em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo. “Os policiais fizeram um bom trabalho. O detido foi reconhecido pela vítima do assalto”, explicou delegado-chefe da DFRV, Dirceu Schactae.

As investigações continuam para apurar a participação dos outros envolvidos no roubo e localizar o veículo que fugiu.

0 comentários: