quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Homens são presos com peças de Carros roubados

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

A polícia prendeu três homens por receptação. Na área rural de Sobradinho, Marcelo Oliveira dos Santos, 29 anos, foi preso em flagrante com acessórios e equipamentos de um Chevette furtado na última segunda-feira (28/9). Ele foi encontrado na chácara Seis Leões, Fazenda Velha, no km 9 da DF-250. O acusado não informou como teve acesso às peças.

Na Oficina Formigão, que fica na QS 414 de Samambaia, outro homem foi preso pelo mesmo crime. Claudinei Oliveira Silva, 29 anos, estava com rodas, pneus e bancos do Fiat Uno placa JGY 3347, DF. O veículo foi roubado no domingo (27/9), em Ceilândia. Claudinei alegou ter comprado o veículo e não saber a sua origem.

Além de autuado por receptação, ele responderá por falsidade ideológica. Ele se identificou com outro nome aos policiais. Havia um mandado de prisão contra o homem. O motivo não foi informado pela polícia, mas ele já está condenado e deve cumprir 10 anos de reclusão.

Ainda em Samambaia, Luiz Ricardo Gomes de Carvalho, 22 anos, foi encontrado com um veículo roubado na cidade de Taguatinga. O homem estava em liberdade provisória. Além do carro roubado, Luiz Ricardo tinha um revólver calibre .38, com munições. Ele responderá por receptação e porte ilegal de arma. O homem admitiu ser dono da arma, mas não falou a origem do carro.

Roubo de carro na BR-060
Dois homens foram presos na noite de terça-feira (29/9) após roubarem um carro no estacionamento do posto Playtime, na BR-060. O veículo pertence a Andréia Cabral Vieira, 21 anos. O roubo ocorreu por volta das 20h30 e a mulher acionou a polícia militar.

Raimundo Nonato Sousa Santos, 25 anos, e Fabiano Pereira dos Santos, 21, tiveram o carro interceptado na BR e foram presos em flagrante. Raimundo Nonato já responde criminalmente por furto.

0 comentários: