quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Preso suspeito de assalto á Loja Maçônica

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Sub-Editor do Universo Policia

A polícia apresentou mais um suspeito de praticar assaltos no bairro de Casa Amarela, zona norte do Recife. Segundo os agentes, ele foi abordado em uma casa na qual foram encontrados os produtos do roubo a uma loja maçônica.

Reprodução / TV Globo
Mário Vicente da Silva


Ainda de acordo com os agentes, Mário Vicente da Silva teria cometido o crime junto com Jones José dos Santos, preso na última segunda-feira (28). De acordo com a polícia, na casa dele foi encontrado um computador roubado. Já na casa da irmã dele, estavam mais televisores, aparelhos de DVD e um micro system. O delegado responsável é Gilmar Rodrigues.

Reprodução / TV Globo
Jones José dos Santos


APREENSÃO
Um adolescente foi apreendido suspeito de tentar roubar um salão de beleza em Casa Amarela. O garoto de 14 anos foi encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). A dona do salão de beleza disse que essa é a terceira vez que a loja é arrombada.

Segundo a polícia, o adolescente e outro rapaz que conseguiu fugir arrombaram o telhado e entraram no salão. Quando eles estavam empacotando os produtos roubados o alarme tocou e os vigilantes foram acionados. A polícia também foi acionada.

0 comentários: