quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Policia prende homem que matava as vitimas á Pauladas e pedradas

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

A Polícia Civil prendeu um homicida acostumado a matar pessoas somente a pauladas e pedradas. Pelos menos duas vítimas já foram identificadas e uma terceira está sendo investigada. Júnior Cruz do Nascimento, o “Júnior Capeta”, de 28 anos, ainda tem várias passagens pela Polícia em crimes de roubo e furto.

Denunciado anonimamente, “Júnior Capeta'' foi preso por policiais do Departamento de Investigações Criminais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) chefiados pelo investigador Wlademir Lima barros.

Nas investigações, antes e depois da prisão, a Polícia Civil constatou que “Júnior Capeta” estava sendo procurado através de um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela Justiça de Mato Grosso.

A prisão, segundo o Lima Barros, chefe de operações do Cisc-Sul, se refere as acusações contra “Júnior Capeta” pela morte de Marcos Fortunato, de 25 anos, assassinado a pauladas em 25 de maior deste ano numa das ruas do bairro Pedra 90, região do Coxipó.

“Júnior Capeta” também é acusado, segundo Lima Barros, de matar um homem na frente de uma casa de forró há cerca de dois meses atrás, no Coxipó e ainda de matar outra pessoa ainda não identificada que morreu duas semanas atrás em um hospital de Várzea Grande.

“Além de várias passagens pela Polícia, o Júnior Capeta ainda está sendo investigado em alguns assassinatos. Ele, segundo nossas investigações, costuma matar suas vítima na base de pedradas e pauladas”, afirmou o investigador Wlademir Lima Barros.

0 comentários: