quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Garota de 5 anos é morta durante briga de pai e mãe

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Uma menina de 5 anos foi morta em São Paulo durante uma briga entre o pai e a mãe em São Paulo. Os dois levaram Camila Rosa da Silva Brito ao hospital juntos, mas ela já chegou morta. O pai, Sidnei Brito, foi preso em flagrante por homicídio qualificado e lesão corporal culposa.

A mãe, Deiziane da Silva, cheia de hematomas pelo corpo, prestou depoimento na delegacia e afirmou que os dois tinham bebido na noite anterior e discutiram. Segundo ela, Sidnei ficou agressivo e bateu nela e na criança.

Segundo o delegado Alfredo Pinto Souza, a médica que atendeu a menina, no Hospital Regional Sul, constatou a morte por agressão e acionou a polícia. O delegado disse que o pai disse que a menina passou mal, teve convulsão e caiu da cama, mas Deiziane confirmou a agressão.

Segundo Deiziane, as agressões eram comuns sempre que Sidnei bebia.

O casal tem duas filhas e se relaciona há oito anos. Moravam juntos há três anos. Testemunhas dizem que as brigas do casal eram constantes.

Neste fim de semana, um menino de 11 anos arriscou a vida e viajou de Sales, na região de São José do Rio Preto, Noroeste paulista, até a Basílica de Aparecida para pedir a Nossa Senhora que os pais parem de brigar. Ele viajou escondido num compartimento entre o motor e a roda durante 9 horas, por 550 km.

0 comentários: