terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aonde esta Lucas Pereira, e Sara Paim?

ISABELLA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia
Colunista da coluna, Isabela Comenta, da Conexão Policia

O Caso Lucas Pereira, anos se passou, e ainda não se tem uma resposta concreta sobre o paradeiro do menino Lucas Pereira, seu pai chegou a oferecer uma recompensa de R$ 60 Mil reais, frutos do desespero de um pai desesperado, angustiado, sem saber como esta o filho, um pai que apenas quer dar um abraço em seu filho. A Mãe de Lucas Pereira, Regina Lanza, escreveu uma mensagem.





''Sou uma mãe que desde 21 de Julho de 2008, chora e implora ao Deus Vivo, que traga meu filho de volta. Que proteja sua vida e integridade fisíca. Meus dias tem sido incertos, meu coração sangra de dor, minha alma chora e pede por socorro, no desespero de ter meu filho de volta.Eu pensava que era infeliz, mas agora eu tenho certeza que eu era feliz e não sabia. Ah!!! Lucas meu filho onde vc esta? com quem ? pra que ? porque ? são perguntas que me torturam a cada segundo. Imploro a todos os internautas que ajudem-me a devulgar a foto de meu anjinho ele quer muito ser encontrado tenho certeza que ele quer muito voltar para casa ....Só quem passa é que sabe, Lucas a mamãe aguarda sua volta !!!


Difícil ler uma noticia dessa e não imaginar a dor, o sofrimento, a angústia e a espera que nós estamos vivendo... Nós estamos vivendo em um ambiente cada vez mais inóspito, no qual a ganância pelo dinheiro e a facilidade em consegui-lo transforma os ditos seres humanos, em criaturas irracionais e selvagens. O meu filho teve seu direito fundamental usurpado de uma forma tão fácil, tão cruel. Mesmo quem é pai e mãe não consegue sentir a magnitude do nosso sofrimento que passamos a ter após meu filho ter sido tirado de nosso convívio. Creio que as pessoas que tiverem informações sobre esse anjinho, terá como recompensa não ( somente ) cifras, mas a certeza que restabeleceu a alegria e a vida de uma família. E principalmente a alegria de Lucas Pereira, um anjo de apenas 3 aninhos de idade, que deseja muito ser encontrado. Peço a quem souber informações sobre essa criança que as leve a policia...''

Sara Paim


A menina Sara Paim é um caso que até o momento não teve resposta, a menina de apenas 5 anos desapareceu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, A Policia ainda não chegou a lugar algum.

''Todas as perícias já foram concluídas porém, infelizmente não chegamos a lugar algum”, afirma o delegado Bráulio Junqueira.


A Mãe de Sara Paim, Eva Paim.


''Os policiais falam que as investigações estão sendo feitas sob sigilo, então, até este momento não há nenhum indicio de onde possa esta a minha filha'', conta a mãe.

0 comentários: