terça-feira, 20 de julho de 2010

Suspeitos de assasinato de menina de dez anos se entregam a Policia

ISABELLA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Reprodução TV


Thiago Araújo dos Santos, de 19 anos, e Rafael da Silva Soares, de 21, suspeitos da morte da menina Thaís de Andrade Lucena, de 10 anos, no município de Limoeiro, no Agreste pernambucano, no último sábado (17), se entregaram à polícia na tarde desta segunda-feira (19). Depois de ouvidos eles foram encaminhados para a penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

José Leandro Eliosório Dionísio, de 19 anos, também foi preso nesta segunda. Ele é acusado de guardar a arma usada no assassinato. De acordo com a polícia, ele não tem envolvimento com o crime.

Divulgação/ Polícia Militar
Thiago Araújo dos Santos


Divulgação/ Polícia Militar
Rafael da Silva Soares


Divulgação/ Polícia Militar
José Leandro Eliosório Dionísio



Divulgação/ Polícia Militar
As armas apreendidas pela Policia.


No último sábado, outro homem acusado de ter cometido o assassinato, João Cordeiro de Albuquerque, de 23 anos, foi detido.

O agricultor Antônio Firmino de Lucena Filho, conhecido como Totô, 44 anos, pai da criança, foi preso no mesmo dia. De acordo com a polícia, ele era procurado por um homicídio cometido em São Paulo em 2002.

Sobre o Caso

A menina Thaís de Andrade Lucena foi morta na madrugada do último sábado (17). A criança voltava para casa com os pais de um espetinho quando o crime aconteceu por volta de 1h, na rua Inácia Dutra Duarte, no bairro do Congal.

De acordo com a polícia, a família cruzou com três homens no caminho que teriam um desentendimento com o pai da menina. Após uma discussão, um dos homens teria atirado na família. Uma das balas acertou a testa da menina, que acabou morrendo a caminho do Hospital Regional de Limoeiro.

O pai contou à polícia que tentou defender a família usando um pedaço de madeira mas também foi atingido de raspão na cabeça e no joelho. Ele recebeu alta e, junto com a esposa, prestou depoimento na Delegacia de Plantão de Limoeiro. O casal disse que conhece os assassinos.

0 comentários: