terça-feira, 27 de abril de 2010

Usuário de Crack é morto a tiros

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Um assassinato, que tem fortes suspeitas de ligação com o tráfico de drogas, foi registrado em Eunápolis. Adealdo Gomes de Almeida, 28 anos, foi morto a tiros, na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Minas Gerais.

Segundo informações colhidas pelo PEOT (pelotão especial da Polícia Militar) junto a moradores, ele estava em uma esquina, urinando, quando dois homens desconhecidos, em uma moto, chegaram para matá-lo.



A vítima ainda tentou fugir, entrando em um bar, mas acabou sendo morto detrás do balcão. A polícia suspeita que o motivo do homicídio tenha sido alguma dívida com traficantes. Na fuga, ele deixou cair um cachimbo usado para fumar crack.

A mãe de Adealdo, dona Rita Gomes Nascimento, 69 anos, contou, com muita naturalidade, que ele era viciado em crack e que tinha diversas passagens pela polícia, principalmente pela prática de pequenos furtos. ''Há quase 10 anos vinha tentando tirá-lo desta vida'', disse ela, deixando transparecer que este fim era previsível. Nenhum cliente do bar ficou ferido.

0 comentários: