sábado, 17 de abril de 2010

Segurança e empresário morrem, e Oito pessoas são responsabilizadas pelas mortes

EDUARDO MANCHA
Repórter Policial do Universo Policia

A Polícia Judiciária Civil indiciou oito pessoas pelos homicídios do empresário Diego de Oliveira Alencar Lima e do segurança Geraldo Coelho de Lima Neto, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O crime ocorrido no dia 4 deste mês, na Avenida Lions Internacional com a Avenida Dom Pedro II, do Cohab Velha, foi investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). O inquérito foi concluido e encaminha à Justiça de Rondonópolis.

Foram responsabilizados Geovani Cardoso da Silva (autor dos disparos) e Alexandre Neves Padilha (motorista do veículo), por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e rixa; Allex Andrade Marques, Guilherme Berbert Cruvinel, Luciano Paiva Borotta e Leonardo Paiva Borotta vão responder por crime de rixa.

A vítima, Diego de Oliveira Alencar Lima, foi atingida por um tiro na nuca, que transfixou o cérebro provocando danos irreversíveis e causando-lhe a morte, e Geraldo Coelho de Lima Neto levou um tiro nas costa.

Conforme o delegado Antonio Carlos de Araújo, tudo teria acontecido após uma discussão com cinco pessoas que se encontravam em um Golf, de cor prata e três rapazes que teriam saído da Boate Santo Copo.

Continuam presos com prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Rondonópolis, Geovani Cardoso da Silva e Alexandre Neves Padilha. Uma cópia dos autos foi encaminhada à Delegacia Especializada do Adolescente com relação às infrações dos menores E.F.L.S, 17 anos, e A.F.L.T, 17 anos.

0 comentários: