quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quarteto é preso pela Policia em tentativa de roubo

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Ao notar que sua casa estava sendo invadida por quatro homens e sua família mantida refém, uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar, que chegou a tempo de prender o quarteto em flagrante, em Taboão da Serra, SP.

Uma das moradoras da residência – uma estudante de 22 anos – dirigia um Polo preto na região do Morumbi, zona oeste da Capital, quando foi rendida pelos suspeitos e obrigada a levá-los até sua casa, na avenida Corifeu de Azevedo Marques, onde os pais e dois irmãos da estudante também foram rendidos. O terceiro irmão da vítima conseguiu se trancar em um dos quartos e acionar a Polícia Militar.

Os suspeitos recolheram dois televisores, um monitor de vídeo, joias, relógios, R$ 12.355 em dinheiro e até uma espada decorativa, que foram colocados no carro da vítima e em um Corolla prata que estava na garagem.

Flagrante

A Polícia Militar chegou quando os homens se preparavam para deixar a casa, na Vila Pazzini. O desempregado R.B.J.F., de 18 anos, e o entregador J.A.V., de 19, tentavam fugir no Polo preto, mas acabaram detidos.

Em seguida, o desempregado R.F.N., de 20 anos, foi visto saindo do interior da residência, e também foi abordado e detido pelos PMs. Ele foi flagrado portando um revólver calibre 38 com seis cartuchos íntegros.

As vítimas informaram aos policiais que um quarto homem havia fugido pelos fundos da residência. O estudante R.A.S., 18, foi encontrado em um ponto de ônibus na avenida Intercontinental portando um revólver calibre 38. Durante a tentativa de fuga, o estudante também tentou roubar um Palio prata de um empresário de 21 anos.

A alguns metros da casa das vítimas foi encontrado um Monza vermelho, utilizado pelo grupo no momento em que a estudante foi rendida. No 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde a ocorrência foi registrada, foi constatado que o carro é roubado.

Os objetos que o quarteto tentou roubar foram apreendidos e posteriormente devolvidos às vítimas. Foi requisitada perícia no local.

0 comentários: