quinta-feira, 29 de abril de 2010

Morte de criança deixa Policia intrigada

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

A morte de uma criança entre dois e três anos de idade intriga a Polícia Civil de Tabatinga, a 1.105 quilômetros de Manaus. A menina foi encontrada há uma semana morta dentro de uma caixa d’água, em uma obra da Prefeitura do município. A Polícia investiga duas hipóteses: acidente ou assassinato.

O corpo foi achado no último dia 20, mas até agora os policiais ainda não conseguiram esclarecer o caso. Depois de mais de uma semana que o corpo foi encontrado, ninguém procurou a criança no hospital local.

Segundo a dona de casa Maria de Almeida, moradora há três meses do local onde o corpo foi achado, uma vizinha teria visto uma mulher perto da caixa dágua horas antes do corpo da criança ser encontrado.

O corpo da menina está na câmara mortuária do Hospital de Guarnição do Exercito em Tabatinga. Segundo a direção do hospital, o sepultamento da criança será liberado somente após ordem judicial, quando todas as chances de identificação do corpo forem cessadas. Após a medida, a menina será enterrada como indigente no cemitério da cidade.

A Prefeitura de Tabatinga emitiu nota à imprensa esclarecendo que solicitou o fechamento da caixa dágua.

0 comentários: