quinta-feira, 8 de abril de 2010

Investigação: Morte de Estudante de 19 anos

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

A Delegacia de Homicídios investiga a morte do estudante Paulo Eduardo Sizilo, 19 anos, assassinado na noite de domingo, no Sítio Cercado. Segundo o delegado Eduardo Kruger Costa, Paulo caminhava para a casa de um amigo, na Rua Izaac Ferreira da Cruz, quando passou por dois casais. Uma testemunha confirmou que o rapaz esbarrou e derrubou uma das garota.

Houve bate-boca e o namorado da garota foi visto fazendo uma ligação pelo celular. A discussão não foi adiante e Paulo seguiu até a casa do amigo, conforme informou o delegado. Na volta, ele e o colega novamente cruzaram com o casal. Segundo o delegado, o namorado é suspeito de ter atirado na vítima.

Falha

“A intenção era matar os dois amigos. Ele apontou primeiro a arma para o outro rapaz, mas o tiro falhou”, contou o delegado. Em seguida, o assassino atirou em Paulo, que andou ferido até a esquina da Rua Tijucas do Sul, onde morreu.

Além do casal, outra pessoa também estava junto. “Pode ser para quem o autor do disparo telefonou”, acredita o delegado. Paulo estava prestes a entrar na faculdade e trabalhava no centro jurídico da OAB.

0 comentários: