quarta-feira, 28 de abril de 2010

Assasino de Militar com prisão decretada

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

O juiz Geneci Benevides, através da 3° Vara da Comarca de Picos decretou a prisão preventiva do advogado. Jefferson Moura havia se apresentado na manhã de hoje, depôs e foi liberado em seguida. Ele confessou ter assassinado Airone Moura com um tiro.

Em contato há poucos instantes com o delegado regional Ewerton Ferrer, que juntamente com os delegados do 1° e 3° Distritos Policiais de Picos conduzem as investigações do caso, a prisão do acusado é uma questão de horas. “Estamos em diligências com duas equipes nas buscas ao acusado. Todas as providências para localizar-lo foram tomadas e até mesmo para evitar uma eventual fuga”, afirmou o delegado.

O delegado informou que entre os procedimentos adotados para as investigações do caso estão o levantamento de informações através de testemunhas que presenciaram o assassinato e uma reconstituição do crime. Ferrer revelou ainda que os policiais estão reforçando as buscas para encontrar a arma utilizada por Jefferson para matar Airone. Os três distritos policias estão empenhados nas investigações.

Até o fechamento desta matéria, Jefferson ainda não havia sido localizado. O acusado pelo homicídio tem sua defesa assistida pelo advogado criminalista Gleuton Portela.

O corpo de Airone Moura Lima foi sepultado no Cemitério São Pedro de Alcântara. O clima de revolta e comoção para familiares e amigos da vítima ainda é grande.

0 comentários: