quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma mulher é suspeita de realizar tentativas de afogar o filho Recém-Nascido em um Vaso sanitário

EDUARDO MANCHA
Editor de conteúdo do Universo Policia
Repórter Policial do Universo Policia


Uma mulher foi presa, em Cascavel, oeste do Paraná, suspeita de tentar afogar o filho recém-nascido no vaso sanitário. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, na noite de segunda-feira, para prestar socorro a mulher, que estava com sangramento vaginal. Quando chegaram ao local, encontraram o bebê dentro do vaso.

Depois de receber os primeiros socorros, Elenice Aparecida Dias da Paz, 24 anos, foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel. A equipe médica então ouviu um som que parecia um choro de criança. Quando levantaram a tampa do vaso sanitário, a criança estava lá ainda com o cordão umbilical.

De acordo com a delegada Erlina Paula Tapie Martins, que conduziu as investigações, não há necessidade de realizar um teste de DNA para comprovar que a criança é realmente dela.

''Os médicos já atestaram que ela tinha acabado de dar à luz'', disse.

Depois de decretada a prisão, ela permanece no hospital até receber alta e aí será encaminhada à carceragem. Elenice já possui dois filhos, um de três anos e outro de um ano e oito meses que moram com os avós maternos.

O recém-nascido passa bem e permanece no hospital. Quando receber alta, será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.

0 comentários: