terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Presa dupla suspeita de matar homem afogado

EDUARDO MANCHA
Editor de conteúdo do Universo Policia
Repórter Policial do Universo Policia


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) e da 3ª Seccional Leste prenderam os acusados pela morte do jovem Luiz Fernando Ramos de Andrade, 18, por afogamento, no dia 8 de novembro deste ano, na Ilha do Sossego, no Puraquequara, Zona Leste. São eles: Francisco Giovane Brito da Silva, o "Dioca", 19, e Leandro Gama Pontes, o "Pulga", 19.

A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza plantonista da 11ª Vara Criminal, Eulinete Melo Silva Tribuzi, no último dia 27 de novembro.

Dioca foi preso em via pública do bairro do Zumbi, Zona Leste, e Pulga, no Puraquequara.

De acordo com o delegado da Dehs, Arlindo Almeida, Dioca era conhecido da vítima, mas dias antes do assassinato brigaram por causa de divisão para o consumo de droga.

No dia do crime, Luiz estava no Clube Globo do Ouro, no Puraquequara, e Dioca tramou a morte do jovem, com a ajuda de Pulga. "Dioca chamou Luiz no Clube para fumar droga na beira do rio.

Chegando lá, eles deram uma gravata, bateram nele e o mataram afogado", contou o delegado, informando que a vítima foi encontrada no fundo do rio, no dia seguinte.

A dupla será indiciada por homicídio doloso qualificado, por ter planejado o assassinato, e foi encaminhada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, na manhã desta terça-feira.

0 comentários: