terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Policia encontra arma que pode ter tirado a vida de estudante

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

A Polícia Militar encontrou, uma arma que pode ter sido usada no assassinato da estudante de direito Aline Fátima Ferreira, na quarta-feira (25). Segundo a polícia, a vítima foi morta com três tiros no peito quando chegava em casa. A arma encontrada é do mesmo calibre dos tiros que atingiram a estudante.

O revólver estava em um terreno perto de onde a estudante morava e estava com a numeração raspada e cinco balas deflagradas. A polícia chegou até o terreno por meio de uma denúncia anônima.

O caso

A estudante de direito foi assassinada na porta de casa, no Bairro Sion, em Varginha. Aline chegava em casa, quando recebeu três tiros ainda dentro do carro. Ela foi socorrida mas não resistu aos ferimentos e morreu.

A polícia suspeita de crime passional. No último dia 12 de agosto, Aline registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado. Ela contou aos policiais que foi agredida e que tinha sido forçada a entrar em um carro, mas conseguiu escapar.

Segundo o delegado Antônio Carlos Buttignon, os parentes e as testemunhas do crime já foram ouvidos. A Polícia Civil informou ainda que estava investigando a denúncia da vítima desde o registro do boletim de ocorrência.

0 comentários: