terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pai pode ter estuprado filha de 13 anos

EDUARDO MANCHA
Editor de conteúdo do Universo Policia
Repórter Policial do Universo Policia


Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cascavel em parceira com policiais da Delegacia da Mulher detiveram hoje um homem de 34 anos que foi preso sob a acusação de ter estuprado a própria filha, de apenas 13 anos.

De acordo com a polícia, o caso foi registrado na última sexta-feira, quando o acusado e a filha estavam sozinhos em casa, uma propriedade na área rural de Cascavel. Conforme o relato da vítima, desde o início do ano ele vinha molestando a mesma. A jovem com medo das ameaças se calava, mas não agüentando mais a situação, relatou a mãe o ocorrido. A mãe acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou o caso a polícia.

Segundo os investigadores, o caso passou a ser investigado imediatamente após o seu registro, sendo que o acusado passou a ser procurado. Ciente da situação ele empreendeu fuga, sendo que no fim de semana uma informação de que ele poderia estar em Braganei levou a polícia até aquela localidade, porém, sem êxito.

A polícia solicitou um mandado de prisão preventiva, que foi expedido prontamente pela Justiça, diante da gravidade do fato e da fuga do agressor.

Porto foi localizado em Cascavel, teve o mandado comprido e foi recolhido a carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

0 comentários: