quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Policia prende ladrões e recupera veículos roubados

JUSSARA CORRÊIA
da Agência Universo de Noticias
Repórter Interina do Universo Policia


Uma viatura da Polícia Militar do Município de Cujubim foi solicitada para atender uma ocorrência, naquela localidade, onde segundo informações de um funcionário ao chegar para trabalhar na “Madeireira Apolo”, encontrou seus patrões amarrados e trancados dentro de um quarto. Após contato com os proprietários, os mesmos relataram que residem numa casa anexa à madeireira e que na data de ontem, 20 dezembro 2009, por volta das 18h00min foram rendidos por dois elementos armados de espingarda que anunciaram o assalto, e em seguida passaram a espancá-los com chutes e cutucadas de espingardas, golpes estes que causaram-lhes fortes hematomas; diziam ainda se não desse tudo que eles queriam iriam matá-los.

Enquanto um dos agentes cuidava das vítimas, o outro funcionou o Trator e fez uma “rampa” para embarcá-lo em cima de um Caminhão, após várias tentativas, não conseguiram. Depois de muito tempo no local, os elementos evadiram levando um Caminhão Mercedes Bens, uma Toyota Bandeirantes, além de vários outros objetos de valores, tais como equipamentos agrícolas, eletro-eletrônicos, etc.

DAS DELIGENCIAS

Logo após se inteirar da ocorrência uma viatura da Polícia Militar iniciou-se diligencias, do dia 21 dezembro 2009, localizou a Toyota abandonada. Os policiais abordaram dois suspeitos, que ficaram bastante nervosos, e ao realizar uma revista próximo dos suspeitos, encontraram uma sacola plástica contendo produtos do roubo, tais como, uma câmera digital que tinham fotos das vítimas. Diante das evidenciais os agentes confessaram a pratica do delito, e informaram que o Caminhão estava escondido numa linha a 50 km do Município de Cujubim, e que os demais objetos, inclusive as armas usadas no crime estavam em uma residência na cidade de Cujubim.

Os agentes e o material do roubo foram apresentados, no Plantão de Polícia na Cidade de Ariquemes, onde foi tomada as providenciais cabíveis.

0 comentários: