quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Adolescente mata mulher de 29 anos

ZECA RIOS
da Agência Universo de Noticias
Repórter Interino do Universo Policia


A Polícia Civil de Blumenau prendeu um jovem de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Marinês Espíndola de Sá, 29 anos, no dia 17 de dezembro, morta com uma pedrada na cabeça. Após investigações, os policiais chegaram a dois suspeitos. O jovem de 17 anos foi preso e o outro acusado, de 15 anos, está foragido.

A polícia refez os últimos passos de Marinês e ouviu as testemunhas, entre elas, os adolescentes. O investigador Leandro Martins conta que houve contradição no depoimentos dos dois menores. Martins disse que o jovem preso afirmou que o motivo da morte foram desavenças relacionadas a drogas.

O assassinato

O corpo de Marinês Espíndola de Sá, 29 anos, foi encontrado em um matagal na Rua Fritz Spernau, Bairro Itoupava Norte, na manhã do dia 17 de dezembro. A mulher, cobradora de ônibus de uma empresa da cidade, foi morta com uma pedrada na cabeça. A pedra, com aproximadamente cinco quilos, foi encontrada ao lado do corpo da vítima, que morava próximo ao local. Foi o 20º assassinato do ano em Blumenau.

0 comentários: