quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O Acusado de atropelar família se apresenta a Policia

JUSSARA CORRÊIA
da Agência Universo de Noticias
Repórter Interina do Universo Policia


O depoimento do soldado da aeronáutica Alisson Luiz dos Santos Maia, 20 anos, acusado de atropelar três pessoas já passa das três horas de duração. O soldado começou a ser ouvido na 23ª CP (Delegacia de Lauro de Freitas) e ainda não há previsão para o término da sessão.

Maia é o principal suspeito das mortes da comerciária Adriane Aparecida Urbano Gomes, 41, da sua filha Dyane Dias Gonçalves, 23, além do atropelo do garoto Thiago Dias Gonçalves, 9, que se encontra em estado grave no Hospital Roberto Santos (HRS), no Cabula.

Ele era aguardado para prestar esclarecimentos à polícia, mas não compareceu no horário marcado. No entanto, outras duas testemunhas, convidadas a depor pelo gerente comercial Denilson Dias Gonçalves, marido de Adriane e pai das outras vítimas, foram ouvidas pelo delegado Cláudio Meireles, titular da unidade.

O professor Bruno Rocha, 31, e o aposentado Dagoberto Oliveira, 58, levaram uma das placas do Ford Ecosport (placa DZG 0650 de São Paulo) que, com o impacto, acabou sendo arremessada para o condomínio situado ao lado do local do acidente, onde a família das vítimas mora há 20 dias.

0 comentários: