sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Empregada doméstica é violentada sexualmente e estrangulada

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Uma empregada doméstica casada e mãe de um menino de 10 anos foi estuprada e estrangulada, quando voltava do trabalho para a casa, na cidade de Machado, Sul de Minas. A polícia já começou as investigações e acredita na participação de duas pessoas no crime. A morte de Nilcinéia Francisco de Oliveira, de 36 anos, deixou estarrecida a comunidade do bairro rural do Barreirinho.

Como de costume, Nilcinéia deixou o trabalho e seguia a pé para sua casa. Algumas pessoas chegaram a passar por ela na estrada de terra por onde seguia. A demora para voltar da fazenda onde trabalhava deixou a família preocupada. Os parentes saíram à procura da doméstica e encontraram a sombrinha que ela carregava perto de uma mata fechada. Mais adiante eles viram um dos tênis da vítima. A PM foi acionada e, com a ajuda de moradores, o corpo foi encontrado a cerca de 300 metros da estrada.

Pelo trabalho feito pela perícia, ela pode ter sido atacada por mais de um homem. Ela foi arrastada para a mata, onde teve as roupas arrancadas e sofreu o estupro. Em seguida, Nilcinéia foi enforcada com um pedaço de sua própria blusa.

O delegado Cleovaldo Marcos Pereira, da delegacia de Poço Fundo, está à frente das investigações e diz que já tem algumas características dos suspeitos, mas sem a identidade deles. "A vítima foi encontrada próxima à beira do Rio Machado, um local muito frequentado por usuários de drogas. Muitos marginais passam por ali também. Nós acreditamos que seja alguém que mora na cidade", informa o delegado.

0 comentários: