sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Caminhoneiro é preso, E Afirma que as armas era para combater abuso sexual

EDUARDO MANCHA
Editor de conteúdo do Universo Policia
Repórter Policial do Universo Policia


Um caminhoneiro de 49 anos de idade, residente em Tapejara, foi preso por agentes da Polícia Federal. Ele portava duas carabinas calibre 12, um revólver calibre .38 e 12 cartuchos intactos. O flagrante aconteceu no momento em que o caminhoneiro chegava no pátio de uma empresa localizada na PR-323, em Maringá.

Segundo os agentes, uma denúncia anônima teria identificado o caminhoneiro e revelado que as armas eram mantidas escondidas na boleia do caminhão. Preso e autuado em flagrante por porte ilegal de armas e munições, o caminhoneiro explicou à Polícia Civil que andava armado para evitar assaltos. E foi além ao justificar o pequeno arsenal: contou já ter sido assaltado duas vezes e que, num dos assaltos, ocorrido em 1990, além de perder um caminhão Volvo, ainda teria sofrido abuso sexual por parte dos criminosos.

“Desde então, jurei que nunca mais nenhum ladrão abusaria de mim e, caso isso viesse a ocorrer, eu reagiria a tiro”. A versão não livrou o caminhoneiro da prisão. Segundo a Polícia Civil, ele teria antecedentes por apropriação indébita e estelionato nas comarcas de Guaíra e Cruzeiro do Oeste.

0 comentários: