terça-feira, 20 de outubro de 2009

Integrante do PCC que era fugitivo foi recapturado

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Sub-Editor do Universo Policia

O delegado Paulo Cerqueira, informou que a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), prendeu Givanildo Rosa de Souza, conhecido como “Bahia”, que havia sido resgatado do presídio Baldomero Cavalcante na última quinta-feira (15). O foragido que é acusado de integrar a facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi localizado e preso numa fazenda na cidade de Garanhuns, interior de Pernambuco.

Divulgação
DivulgaçãoO delegado disse que na ação policial foi preso ainda o paulista Moisés Tavares da Silva, vulgo “índio”, comparsa de Givanildo, e outro homem identificado como Aldo, que possuía um mandado de prisão expedido pela justiça pernambucana, e por esse motivo foi entregue as autoridades do estado vizinho.

De acordo com o delegado Paulo Cerqueira participaram da operação um total de 40 homens do Deic, do serviço de Inteligência e do Tigre, da PC alagoana, com o apoio de policiais militares pernambucanos do Gate e da Companhia da PM de Garanhuns.

A Policia Civil prendeu, numa pousada localizada no bairro da Pajuçara, quatro homens acusados de envolvimento na fuga de Givanildo Rosa de Souza.

0 comentários: