segunda-feira, 28 de abril de 2014

Padrasto agride criança de 3 anos

ALFREDO NETO
do UNIVERSO POLICIA, em São Paulo, (SP)

Edriano da Silva Carvalho, de 20 anos.
O desempregado Edriano da Silva Carvalho, de 20 anos, foi preso em Campinas, São Paulo, acusado de agredir o enteado, uma criança de 3 anos de idade. O jovem teria agredido o enteado e deixado na residencia de uma vizinha para ir visitar a mulher, que esta grávida e com dengue internada no Hospital da Universidade Estadual de Campinas.

Segundo a Guarda Municipal, Katia Oliveira, a avó da criança registrou a ocorrência, e mostrou os hematomas da violência pelo corpo da criança. Marcas de mordidas nas nádegas, olho inchado, e um galo na cabeça.

A Guarda Municipal foi até o endereço indicado e efetuou a prisão do padrasto, que teria tentado fugir. Edriano resistiu a prisão, e precisou ser imobilizado pelos guardas. O padrasto havia negado as agressões, afirmando que era a mãe da criança que teria batido. A população tentou linchar o acusado.

A criança confirma as agressões físicas. Edriano da Silva Carvalho foi enquadrado na lei Maria da Penha, e responderá por lesão corporal dolosa. A criança passou por avaliação médica e exame de corpo de delito.

0 comentários: