segunda-feira, 21 de março de 2011

Quadrilha de ladrões de Caixas Eletrônicos é presa

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Nesta semana foram presos três indivíduos acusados de participar de uma quadrilha que efetuou roubo a caixas eletrônicos na cidade de Catiguá, São Paulo.

Investigações levaram a Polícia Civil local aos nomes dos envolvidos na ocorrência, sendo que estariam escondidos nas cidades de Catiguá, Sumaré e Nova Odessa. Em posse de mandados de prisão e busca e apreensão, equipes da delegacia de Catiguá, em conjunto com a Dise de Catanduva e São José do Rio Preto e o Goe de Piracicaba, realizaram as prisões dos três suspeitos, sendo encontrado dois pés-de-cabra, usados para arrombamento, e a quantia em dinheiro de R$ 4.674,00.

Os acusados responderão pelos crimes de furto qualificado e formação de quadrilha.

O crime

Na madrugada de 2 de fevereiro, indivíduos arrombaram dois caixas eletrônicos de um banco situado na Praça Santa Isabel, centro de Catiguá, levando a quantia de R$ 67.790,00.

A Polícia Civil iniciou as investigações chegando ao nome de cinco pessoas envolvidas no furto. Nesta semana, três dos acusados foram presos em operação que envolveu policiais de Catiguá, Catanduva, São José do Rio Preto e Piracicaba.

0 comentários: