segunda-feira, 21 de março de 2011

Foragido da justiça acusado de assasinato é preso

ISABELLA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia




A Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia, Espirito Santo, prendeu um suspeito de matar um jovem no dia 19 de dezembro do ano passado. O mandado de prisão temporária em desfavor de foi expedido pela justiça.

Segundo o titular da unidade, delegado Landulpho Lintz, o suspeito, Joselito de Amaral Santos Júnior, 18 anos, estava discutindo com a namorada na Lagoa Batista, zona rural do município, quando um grupo de amigos decidiu interferir. Joselito saiu do local e quando retornou atirou contra os jovens, atingindo Camilo Avancini, 25 anos.

“Nós conseguimos prendê-lo depois que distribuímos vários cartaz com a foto dele pela região e com as investigações dos policiais”, ressaltou Lintz. Joselito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

2 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o q fiquei sabendo ele se apresentou voluntariamente...provando que esta contribuindo com o trabalho da justiça...esse jornal ai ta mmal informado he!!!!!!

Isabela Fagundes disse...

Todas estas informações são da Policia Civil de Marilândia, o Universo Policia foi até Marilândia, e em momento algum nos foi dito que ele que preferiu ser preso, conforme mencionado na reportagem ele foi preso graças ao trabalho dos Policiais Militares.