quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mizael Bispo entra em prédio de Mércia, dois dias após o sumiço da advogada

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Imagens mostram Mizael Bispo entrando no prédio de Mércia Nakashima, dois dias após o sumiço da advogada.



O Mistério que não tem fim, a pergunta que não quer calar, Quem matou Mércia Nakashima?, Mizael é o principal suspeito. Procurado sobre as imagens, Mizael afirma ter ido ao local, mais para conversar com Macoto Nakashima.



''Ele me ligou avisando do desaparecimento de Mércia naquele dia. Tinha ido ao fórum. Então fui vestido daquele jeito para lá falar com ele porque fiquei preocupado com o sumiço dela, até porque ela morava com o pai nesse condomínio. Fiquei lá por mais de meia hora e pedi até para a gente fazer uma ocorrência para dizer que ela desapareceu, mas ele comentou que a mãe dela já havia feito isso. Eu não matei Mércia. Sou inocente.'', afirma Mizael.

0 comentários: