terça-feira, 6 de julho de 2010

Jovens batem em moto, e ao fugir da Policia causa um novo acidente

LUIZ HUMBERTO SOARES
Repórter Policial do Universo Policia

Quatro jovens foram detidos depois de baterem numa moto, fugirem da polícia e colidirem com outra motocicleta, na noite de segunda-feira. Os acidentes e a perseguição aconteceram na Avenida General Manoel Rabelo, no bairro de Sucupira, em Jaboatão, por volta das 20h. O motorista do Corsa, de placa KHL-5887, era Josiel José da Silva, 24 anos, que não tem habilitação.

De acordo com a primeira vítima, o motoqueiro Erivaldo Nunes Manoel dosSantos, 45 anos, o carro foi fazer a volta, entrou de vez e acabou batendo na lateral de sua moto, ao que ele caiu no asfalto. "Quando levantei, todo arranhado, para saber se eles iam pagar os prejuízos e saber se eu tinha me ferido gravemente, passou uma viatura da polícia e eles subiram pela calçada e fugiram", contou revoltado.

Cerca de 200 metros à frente, com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em seus encalços, o grupo perdeu o controle do veículo e bateu em outra motocicleta, que estava parada, pertencente a Pedro Rafael Melo Santos, 25 anos. Nesse momento, tiveram que parar e descer do veículo. Ainda na via foram algemados e esperaram a chegada do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), já que se trata de rodovia estadual. Em seguida, serão encaminhados à Delegacia de Prazeres para serem autuados e o veículo apreendido.

Um dos integrantes do veículo, Igor Félix, 20 anos, contou que seu amigo estava dirigindo sem habilitação em seu lugar porque ele estava doente. "Eu estava passando mal e dormindo no banco de trás. Nós tínhamos ido lanchar e estávamos voltando para casa quando aconteceu o acidente. Ele (Josiel) fugiu porque estava sem a carteira de motorista e ficou nervoso quando viu a polícia", explicou.

Os policiais militares chegaram a fazer uma busca no carro, mas não encontraram arma, nem drogas.

0 comentários: