terça-feira, 6 de julho de 2010

Advogado é vitima de sequestro relâmpago

LUIZ HUMBERTO SOARES
Repórter Policial do Universo Policia

Segundo informações de um colega de profissão, um advogado foi seqüestrado durante a madrugada de sexta-feira (2) por duas pessoas encapuzadas na porta de casa, em Lucas do Rio Verde (MT).

A ação, que contou com requintes de crueldade, revela que a vítima foi amordaçada e deixada de joelhos para morrer. A tragédia somente não aconteceu pois um dos criminosos, segundo as informações obtidas pela nossa fonte, cancelou a execução dando tiros para o alto, demonstrando interesse no homicídio.

Assim que encostou o carro no portão da garagem, a dupla apontou uma arma para sua cabeça, e obrigou-no a conduzir a camionete L200 até uma região de mata, pela estrada do Morocó, zona rural do município.

Lá os criminosos evidenciaram a intenção de matá-lo,mas em acordo, os comparsas preferiram apenas roubar o veículo com os documentos e vários cartões de crédito.

Amordaçado e amarrado, o advogado foi deixado na beira da estrada até se livrar das amarras. Assim que conseguiu foi a pé até o prédio da Delegacia de Polícia e acionou as autoridades judiciárias, deflagrando a investigação.

O resultado inicial das buscas foi a recuperação do utilitário, encontrado abandonado à dois quilômetros do ponto em que foi abandonado. A polícia ainda não tem pistas dos autores.

0 comentários: