segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bruno coloca culpa em Macarrão

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia



Num vídeo amador, exibido pelo "Fantástico", da Rede Globo, o goleiro Bruno não poupou o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e colocou a culpa para o desaparecimento de Eliza Samudio no amigo, que tatuou nas costas juras de amor eterno ao jogador. "Não sei o que deu na cabeça dele. Hoje, com tudo que `tá´ acontecendo, `tá´ difícil acreditar nele. `Tô´ chocado", afirmou. As imagens foram feitas durante o voo entre Rio de Janeiro e Minas, quando Bruno, já preso, foi transferido numa aeronave da Polícia Civil.

A conversa informal contraria a investigação que aponta que o goleiro participou da ação criminosa contra a ex-namorada. Ontem, os policiais que cuidam do caso não foram localizados para comentar o vídeo.

Bruno chega a rir quando fala sobre seu relacionamento com Eliza. "Ela ficou comigo e com vários amigos. Só fiquei com ela uma vez. Coisa de 20 minutos".

Ele nega aos policiais que o acompanhavam no voo que tivesse participado do sequestro da ex-namorada, mas diz que pediu ajuda à mulher Dayanne Sousa para cuidar da criança. Ele teria se mostrado assustado ao saber que o amigo Macarrão estava com o bebê de Eliza. Depois da conversa, Bruno não falou mais com os policiais sob orientação do advogado Ércio Quaresma.

Laudos

A conclusão de laudos e perícias, nesta semana, é considerada pela polícia fundamental para apontar a participação de cada um dos nove suspeitos no crime. Um dos laudos vai apontar se o sangue encontrado no colchão e os fios de cabelo achados no sítio de Bruno, em Esmeraldas, são de Eliza. A outra perícia é a do GPS da Land Rover do jogador que vai mostrar os locais por onde o carro passou no período em que a ex de Bruno era mantida em cárcere.

0 comentários: