sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mãe e adolescente apreendidos por se envolver com drogas

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Na noite de terça-feira (23), uma guarnição da Agência de Inteligência do 9º Batalhão de Policia Militar de Criciúma fazia monitoramento da casa de um adolescente de 16 anos. Contra o rapaz havia várias denúncias de tráfico de drogas. Em determinado momento os policiais perceberam que o suspeito tinha algo na mão que parecia ser droga e decidiram abordá-lo.

Segundo a PM ao perceber a aproximação da Policia Militar, o jovem correu para dentro da casa e jogou no meio da rua uma lata contendo 47 invólucros de cocaína. Em seguida o adolescente foi abordado e, com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e da Rádio Patrulha da Polícia Militar, foram feitas buscas na casa, onde foram abordados A.M.- 18 anos e M.R.S (mãe do adolescente). Na casa foram encontradas duas pedras de cocaína, com aproximadamente 50 gramas cada. Foi encontrada também uma balança de precisão eletrônica, ainda com restos de cocaína sobre ela.

Dentro do imóvel foram apreendidos uma bateria de automóvel da marca MARTE; um aparelho de som automotivo da marca Pionner; duas toucas “bala-clava”; um pequeno torrão de maconha e R$ 84,00 em dinheiro.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Delegacia da Mulher e do Menor, junto com sua mãe e o outro masculino homem envolvido.

0 comentários: