terça-feira, 29 de junho de 2010

Loja Virtual tem seus produtos presos

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

A Polícia Civil de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, instaura nesta quarta-feira inquérito para investigar possíveis golpes aplicados pela loja virtual YesLine - Notebooks e Acessórios, acusada de vender produtos pela internet, receber dos clientes e não entregar as mercadorias. Centenas de itens de informática foram apreendidos na quinta e sexta-feira da semana passada, na casa de Michel Pierre de Souza Cintra e na sede da YesLine, que fica no Jardim Canadá, na zona Sul de Ribeirão.



A apreensão ocorreu após a Justiça Estadual conceder mandado de busca e apreensão, mas Cintra não foi preso. A delegada Tânia Regina Pereira Nour, do 4º Distrito Policial, afirma que ele responderá ação por estelionato. Ela diz que não descarta a existência de possível formação de quadrilha no esquema.

"Acreditamos que a YesLine seja a continuidade da Stop Play Comércio e Distribuição de Eletroeletrônico, capitaneada também por Cintra, cuja dissolução havia sido requerida no passado pelo Ministério Público, em decorrência de fraudes aplicadas a consumidores."

Investigação

A polícia passou a investir a YesLine depois de receber denúncias de consumidores neste ano, que compraram produtos pela internet e não os teriam recebido, forma de atuação semelhante à da Stop Play no passado.

A delegada estima mais de 500 vítimas em vários Estados do País, como São Paulo e Rio de Janeiro.

1 comentários:

Anônimo disse...

ola,sou mais uma vitima da yesline.gostaria de informar que eles já estão com outro site na internet.se chama www.yesmais.com.br vamos botar estes caloteiros na jaula