quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esposa é agredida pelo marido com martelo

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Adriana Aparecida Schneider, 34 anos, que levou cerca de 20 marteladas do marido, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, está internada no Hospital São José, de Jaraguá do Sul. O homem está foragido da polícia.

Os vizinhos se assustaram com os gritos de Adriana e chamaram a Polícia Militar. Quando os PMs chegaram, encontraram a mulher desorientada e com com machucados por todo o corpo. O homem fugiu em um Ômega prata.

O suspeito ainda não foi encontrado, mas o delegado Bruno Effori afirma que o advogado do homem já entrou em contato com a Polícia Civil e falou que ele deve se apresentar nesta quarta-feira.

''No entanto, não caberá mais a prisão em flagrante para ele. Iremos instaurar um inquérito policial, e dependendo do que for apurado, ele poderá ser indiciado e preso'', explica Effori.

Dependendo da gravidade dos ferimentos, a polícia pode enquadrar o caso como tentativa de homicídio. Até a tarde desta terça-feira, não havia sido registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso.

0 comentários: