terça-feira, 22 de junho de 2010

Dois homens são presos por abusar de mulher

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Uma ação rápida da Polícia Militar de Juína resultou na prisão de dois rapazes acusados de estupro - um deles menor de idade. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os acusados Tiago Ribeiro do Nascimento de 18 anos e o menor E.R.G 16 anos abusaram sexualmente de uma mulher de 36 anos.

Os policias conseguiram chegar até os suspeitos através de denúncia delatada pelo irmão da vitima. Com as informações os policiais militares Cabo Roque e Soldados Daniel, Tania e Valdiney, localizaram o menor em um bar, que ao ver a guarnição tentou empreender fuga, mas foi contido por populares.

O menor confessou que havia a participação de outro elemento no crime, e em diligencia os policiais prenderam o segundo suspeito que estava na residência de um homem identificado como Pagé local onde teria ocorrido o estupro.

Os dois foram conduzidos para o centro de triagem da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência, em entrevista negaram as acusações. O delegado José Carlos se pronunciou sobre o caso e relatou que o estupro foi confirmado após a realização de exames, diante das provas, Tiago foi autuado em flagrante por estupro e o menor será apreendido e foi apresentado ao Ministério Público que deverá tomar providencias.

O crime de estupro está previsto no artigo 213 do código penal Brasileiro a pena varia de 6 à 10 anos de reclusão, e multa.

0 comentários: