sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mohammed D'Ali tenta matar colega detento

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

O assassino da jovem inglesa Carie Marie Burke, Mohammed D'Ali dos Santos, foi autuado em flagrante por tentantiva de homicídio, na noite desta quarta-feira, em Aparecida de Goiânia (GO). Ele tentou matar o colega de cela com cerca de 10 facadas. Ele cumpre pena de 21 anos de reclusão, em regime fechado, no presídio Estadual Odemir Guimarães.

De acordo com a Polícia Civil, o motivo da tentativa de homicídio teria sido ciúmes. Ele teria dito que a vítima tinha enviado uma mensagem de celular para sua namorada.

A polícia ainda disse que Mohammed teria afirmado que, caso o outro detento sobreviva, ele vai tentar matá-lo novamente. Para evitar problemas, o assessor geral da Superintendência do Sistema penitenciário (Susep), Nélio Coelho, disse que vai transferir o agressor para o Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia.

"Ele deverá ficar isolado em uma cela e receber punições pelo ocorrido, pois cometeu uma falta grave."

Coelho afirmou que foi instaurado um processo disciplinar para avaliar a conduta de Mohammed e uma sindicância para investigar a presença de um celular e uma arma branca na cela.

0 comentários: