terça-feira, 13 de abril de 2010

Homem mata mulher na frente da escola dos filhos

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Ciúmes, Brigas, Não querer de volta,Esses são os motivos alegados pelo motoboy Corinto Barbosa de Almeida, 43 anos, para matar a facadas a ex-esposa Eunice Terezinha Silvério, de 50 anos. Na porta da escola Dom José de Camargo Barros, onde a vítima foi buscar os filhos na saída da aula.

Eunice, que estava separada de Corinto e não aceitava reatar, foi atingida pelo ex-marido no braço direito e no pescoço. Não satisfeito, Corinto cravou a faca no tórax da ex-esposa. Em choque e sem conseguir reagir, os filhos da vitima - que não são filhos de Corinto, mas enteados - viram toda cena do crime. Nem as pessoas que estavam no local conseguiram impedir a ação do motoboy. Foi uma cena de horror e populares chegaram a agredir o assassino. Ele só não foi linchado porque a Policia Militar e a Guarda Municipal chegaram rapidamente ao local.

Eunice foi socorrida pela Policia Militar e pela Unidade de Resgate, e levada para o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O ex-marido foi preso em flagrante, no local do crime, pelos Guardas Municipais Miguel, Vandré e França, da viatura 34 do GAP e levado para a Delegacia Central.

Segundo informações, Corinto estava de moto esperando a ex-esposa na porta do Colégio – localizado no bairro Cidade Nova, região central de Indaiatuba - porque sabia que ela iria buscar os filhos. Assim que Eunice chegou em um dos portões do Dom José, o motoboy partiu para cima dela com uma faca de cozinha e desferiu os golpes.

Na porta do hospital, os filhos choravam a morte da mãe: “Diz que ela não morreu, diz. Ela não pode ter morrido porque ela era tudo pra mim”, gritava o filho mais novo de Eunice.

0 comentários: