quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Preso adolescente com vasta ficha criminal

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Um adolescente de 16 anos com uma vasta ficha criminal foi apreendido na manhã desta quarta-feira (6), em Três Lagoas.

O menor foi flagrado na Rua Benedito Soares da Mota no bairro Jardim Guaporé II, quando policiais estavam em patrulhamento pelo bairro. O jovem confessou ter praticado um roubo em um restaurante localizado à Avenida Eloy Chaves, o furto de fios de cobre próximo a Usina Hidrelétrica Engenheiro Sousa Dias no Jupiá e de uma caixa de som em uma escola municipal na Vila Nova.

Os policiais localizaram os fios em um depósito de reciclagem, e a caixa de som em uma boca de fumo no bairro Paranapungá, onde foram apreendidos seis invólucros de maconha.

Ele, outro adolescente 15 anos e o proprietário do depósito foram levados para a 1º Distrito de Polícia Civil. (As informações são da Rádio Caçula)

2 comentários:

Denilson Pinto disse...

Repórter investigativa???? Pelo amor de Deus, colocar uma reportagem com base em informações de uma rádio, sem apurar com profundidade o assunto e afirmar que isso é reportagem investigativa. Que é isso???

Isabela Fagundes disse...

Eu peço desculpa ao leitor, Mais volto a reafirmar que aqui no Universo Policia meu trabalho é ''Reportagem Investigativa'', Essa matéria não tem um tom investigativo, O Motivo é que se trata de uma ''Reportagem Policial''. Mais uma vez eu me desculpo com o Sr. Denilson Pinto, A Partir do dia 11 de janeiro a equipe retorna das férias e voltarei a assumir meu verdadeiro caderno ''Investigações''.