quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Homem de 37 anos é encontrado morto em Canoas

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Mais uma vítima de homicídio foi encontrada pela Brigada Militar no bairro Mathias Velho. Marco Antônio Soares Duarte, 37 anos, é o quarto caso do ano na cidade - empatando o número de assassinatos no Mathias Velho e Guajuviras (dois cada). O caso está sendo investigado pela 1ª. Delegacia de Polícia, que busca identificar a autoria do crime.

Por meio de denúncia para o 190, a princípio sobre um acidente, policiais militares se deslocaram até a rua Arroio Grande e encontraram o homem machucado no ombro esquerdo. Uma equipe do Samu, que estava no local, confirmou o óbito. Conforme o laudo emitido pelo Departamento Médico Legal, a morte foi causada por dois disparos de arma de fogo no peito.

Segundo a BM, populares relataram que um veículo de cor escura estacionou no local por volta das 23 horas e jogou o corpo em via pública. O chefe de investigação da 1ª DP, Sérgio Zolim, diz que Duarte possui antecedentes por furto e consumo de crack. "Estamos trabalhamos em cima de várias hipóteses. A princípio, o crime decorreu de um desacerto", acredita o agente. A respeito da morte de Cristiano Silva da Rosa, 21 anos, alvejado também com dois tiros no peito na esquina das ruas Campinas com Cruz Alta, dia 1º, Zolim diz que não há suspeitos para o crime. "Apesar das semelhanças, não temos como confirmar a ligação entre eles."

0 comentários: