quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Agricultor é covardemente morto á golpes de foice, e tem parte genital decepada

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Um agricultor foi morto com golpes de foice no interior de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina.

Luiz Carlos Garcia Pires, 42 anos, também foi esfaqueado e teve o pênis decepado pelo enteado de uma mulher que teria sido assediada por ele.

Ivonir Pereira da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante, momentos após o crime, na residência em que vivia com o pai, João Maria da Silva e a madrasta, no bairro Miorando.

Ele prestou depoimento ao delegado Alex Passos, na delegacia de polícia do município, e foi transferido ao presídio regional de Chapecó.


O Agricultor foi morto em casa.


O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Entenda Melhor

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Civil, Ivonir e o pai dele, João Maria, trabalhavam juntos numa fazenda no interior de Chapecó quando foram avisados, por volta das 23h de segunda-feira, pela esposa de João Maria, de que Luiz Carlos teria tentado estuprá-la.

Ambos retornaram para Coronel Freitas na madrugada desta segunda. Os três foram até a casa de Luiz Carlos na localidade de Linha Marchioro.

Conforme o depoimento de Ivonir, o pai dele e a vítima discutiram e trocaram socos e pontapés. Enquanto brigavam, Luiz Carlos teria sacado uma adaga e golpeado João Maria.

Quando viu o pai ser ferido, Ivonir disse que pegou uma foice que estava na varanda da casa e golpeou a vítima na cabeça. Luiz Carlos caiu desacordado após os golpes.

Em seguida, ele teria pegado uma faca dentro da residência, que usou para esfaquear o corpo e decepar o pênis da vítima.

Após o crime, ele ajudou o pai a voltar para a casa da família, onde acionaram atendimento do Corpo de Bombeiros e comunicaram o ocorrido à polícia.

Policiais militares foram até a casa e detiveram Ivanir, que não resistiu à prisão.

José Maria foi encaminhado ao Hospital Regional de Chapecó. Ele permanecia internado por volta das 13h30min e deve passar por cirurgia à tarde.

A mulher acompanhou o marido no hospital e prestou depoimento na Central de Polícia de Chapecó pela manhã. Ainda não foram divulgados mais detalhes.

0 comentários: