terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um Jovem fica sériamente ferido após uma briga em estacionamento de casa noturna

EDUARDO MANCHA
Editor de conteúdo do Universo Policia
Repórter Policial do Universo Policia


Um homem ficou gravemente ferido em uma confusão no estacionamento de uma casa noturna em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, na noite de domingo.

O rapaz de 28 anos teria sido agredido com uma garrafada na cabeça. De acordo com a Polícia Militar (PM), chamada para atender a ocorrência, testemunhas teriam dito que a vítima foi agredida por dois suspeitos.

Um deles, Noflas Ruan da Cruz, 20 anos, acabou detido no local e levado para a Central de Polícia da Capital. O outro homem, que não foi identificado, conseguiu fugir.

Com cortes na cabeça, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Governador Celso Ramos, onde passou por cirurgia.

Ele corre risco de morte e deve ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Cruz foi autuado em flagrante por lesão corporal e seguia detido na carceragem da Central de Polícia. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Tatuagem teria motivado agressão

Um amigo da vítima, que estava no local e não quis se identificar, disse à reportagem da RBS TV que o colega foi agredido pelas costas com um golpe de garrafa na cabeça.

Silva ficou inconsciente até a chegada dos socorristas. O motivo da agressão teria sido um dragão que a vítima tem tatuado no corpo. O principal suspeito do crime também tem tatuagens pelo corpo.

Investigação

Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheram amostras de sangue e parte de uma garrafa, supostamente utilizada na agressão, no local do crime. O material será encaminhado para análise.

O resultado vai permitir que os investigadores comparem o que foi coletado com o sangue da vítima e do suspeito. Um exame de DNA poderá confirmar a autoria do crime.

Por telefone, a assessoria da empresa responsável pela casa noturna informou que a briga teria ocorrido num estacionamento que não pertence ao clube.

0 comentários: