quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Policia lacra bingo clandestino

JUSSARA CORRÊIA
da Agência Universo de Noticias
Repórter Interina do Universo Policia


Policiais do 1° DP, no Parque Monte Líbano, fecharam um videobingo que funcionava em Mogi das Cruzes. A casa de jogos estava aberta há 15 dias e foi descoberta por meio de uma denúncia anônima. A ação foi comandada pelos delegados Marcos Batalha e Boanerges Braz Mello.



O minicassino funcionava em uma casa na rua Gabriel Prestes, no bairro Mogi Moderno. Depois de serem informados sobre o bingo clandestino, os policiais Toninho, Paulo Melo, Nilson, Cristovão e Flavio Augusto, comandados pelo chefe dos investigadores Rodolfo Batalha, foram até o local e encontraram seis videobingos. Três deles estavam ligados, porém, no momento da ação policial, não havia nenhum apostador no imóvel.

A casa de jogos era gerenciada pela dona de casa Sueli Aparecida Miranda Cardoso, de 42 anos. Em depoimento, ela informou que há 15 dias foi procurada por um homem identificado como Marcelo, que propôs pagar o aluguel do imóvel e um salário para que ela cuidasse das máquinas.

"Tenho um filho com problema de saúde e preciso de dinheiro. Como não conseguia trabalho aceitei a proposta", justificou a dona de casa. As máquinas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de jogo de azar.

0 comentários: