segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mototaxista é morto com tiro na cabeça

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Um mototaxista foi assassinado, na Estrada do Mundel, em circunstâncias incomuns para a polícia e que nem os familiares ou amigos puderam explicar. Thiago Andrade, de 22 anos, conhecido como Magrão, foi encontrado com uma marca de tiro no rosto, a poucos metros de sua moto abandonada, que não foi roubada pelos criminosos.

Magrão, nascido em Macaé, trabalhava há dois anos no ponto de mototáxi de Vista Alegre, no período noturno. No início da madrugada, ele era aguardado por familiares em casa, mas não retornou. De acordo com as marcas deixadas no chão, o mototaxista teria sido abordado a poucos metros de sua residência por ocupantes de um carro. A moto estava sem a chave na ignição.

Pelo porte físico do rapaz, teriam sido necessários ao menos dois homens para imobilizá-lo e amarrar suas mãos com os fios. O assassinato não aconteceu longe do local da abordagem. Magrão foi atingido com um único disparo em curta distância, caracterizando uma execução sumária, nas imediações de um stand de tiro ao alvo. O projétil, provavelmente de revólver calibre 38, atravessou a cabeça da vítima e foi encontrada na lama pela perícia criminal.

A moto de Magrão permaneceu abandonada na cena do crime até às 7h, quando um vizinho a recolheu. O caso está sendo investigado por policiais da 75ª DP (Rio do Ouro).

0 comentários: